Chegamos finalmente ao 5º capítulo com o qual decidimos encerrar mais uma reportagem fotográfica.
São elas a alma e a razão de ser deste Blogue.
A que hoje termina, a exemplo de muitas outras que já publicamos, vive de imagens que têm como intenção despertar em cada um de vós a vontade de visitar os locais ou até mesmo pesquisar a fundo a sua história e os seus inúmeros detalhes.
Para este capítulo final reservamos a visita aos parques exteriores do complexo pois era grande a nossa curiosidade em olhar bem de perto os Carros de Combate. A visita deixou-nos totalmente perplexos na medida em que, ao contrário dos equipamentos que se encontram muito bem preservados nos pavilhões do edifício, as peças que se encontram no exterior apresentam um estado de degradação tal que não deixa ninguém indiferente.
Os Tanques e Carros de Combate que se encontram protegidos por coberturas escapam, agora os que se encontram a céu aberto estão num estado deplorável. A continuarem neste abandono melhor será retirarem essas peças do Museu para não envergonharem o País e aqueles que, pelo País, envergaram uma farda.
Muitos detalhes ficaram por divulgar. Se o fizéssemos este trabalho poderia ficar cansativo ou mesmo fastidioso.
Para terminar, de forma mais agradável, fica a imagem do Carro de Combate que se encontra à entrada do Museu. Tem lugar de destaque o que lhe dá seguramente direito a pintura nova sempre que necessário.
Vamos ás imagens:
Sem comentários:
Enviar um comentário